sábado, 6 de junho de 2009


É tão complicado falar de sentimentos! :( As vezes gostaria que tudo isso fosse mentira, mas na maior parte do tempo quero que seja mais real do que já é. Ver vc longe e se prendendo por mim que nem perto de vc estou pra te fazer feliz é o que mais me dói, até pq tudo que quero é sempre ver neste rosto seu lindo sorriso (ao qual me encantou a primeira vez que vi), não quero atrapalhar sua vida, não tenho direito de fazer isso, estou longe infelizmente e nada posso fazer, é difícil fazer alguém feliz estando tão distante. A distância dói muito! Desculpe se as vezes minhas palavras são grossas, frias e te façam pensar que desisti, pois não é isso, só não quero que sinta minha falta, que me deseje demais, não quero que sofra pela minha ausência e distância. Eu sei que erro muitas vezes demonstrando estar cansada de tudo isso, que estou a ponto de desistir, só que eu sofro por não estar aí e não quero de maneira nenhuma que você passe por isto tbm. É errado? é sim, não deveria fazer essa escolha por ti, só que não vejo outra maneira de te ver sorrir já que não estou por perto. Cada palavra dita com frieza é uma lágrima caída. Mesmo que sempre haja uma solução para os problemas, neste por enquanto não vejo nenhuma. Quero que saiba que hoje acredito que meu futuro está ao seu lado, mesmo que eu tente escapar, tudo e todos apontam para um único caminho, que é você! Minha última esperança é você, nada além do que você... Me desculpe mais uma vez se te fiz pensar que nada mais valia como antes! E espero que possa entender o que quis dizer aqui neste texto, com essas palavras tão embaralhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário